quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Moda: 3 dicas para não errar na hora de comprar.




Não é todo mundo que tem condições que comprar roupa a cada tendência que é lançada e como já dizia a minha rainha Chanel:

Sou contra a moda que não dure. 
É o meu lado masculino. 
Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera.


Então resolvi fazer uma pesquisar e trazer alguma dicas fundamentais na hora de comprar ..

DICA 1

Combine essa peça com vários look que você possa usar.

Já aconteceu comigo e acredito que com algumas de vocês também, de ver aquela roupa, se apaixonar, comprar e quando chega em casa não consegue combinar ela com nada e ver que foi um dinheiro jogado fora.
Por isso antes de levar qualquer peça, monte em sua cabeça com algumas variações de look de peças e acessórios que tem em casa.
Uma dica também, hoje em dia existe vários APP que você pode montar um lookbook com suas roupas, assim no momento que tiver provando aquela roupa, tira uma foto e monte alguns look com peças do seu guarda.

(Eu uso e recomendo usar o APP It Moda)
 


 DICA 2

Ficou bom no corpo?

Tem gente que tem preguiça de ficar provando roupa e vai no "olhômetro" mas quando chega em casa se arrepende (eu kkk).. então gente .. por favor, faça um esforço e vá provar, pois nem sempre aquela peça vai ficar boa em você, se for mais fofa como eu, piora a situação, pois nem tudo que está em alta combina com o nosso corpo.


DICA 3

O apressado come cru

Quem nunca comprou uma peça e quando entrou em uma outra loja viu a mesma peça mais barata, ou se apaixonou por outra ?

Acontece! Por isso antes de comprar, faça uma pesquisa detalhada e olhe tudo, eu tenho costume de fazer TOP 10. E levo a que melhor ficou em mim.
                   



Bom galera, foi isso por hoje, espero ter ajudado e qualquer dúvida deixe no comentário que responderei em breve ..


A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Albert Einstein


GOSTOU DO ARTIGO? ENTÃO SE TORNE FÃ DO BLOG NO FACEBOOK!