quarta-feira, 20 de maio de 2015

# Filmes 10+




Fala Negada!

Existe coisa melhor do que mergulhar e viver as emoções de filme, onde você chora, rir, sente raiva, fica feliz e que no final acaba rindo de si mesma quando percebe que foi apenas um filme.

Yees! Essas emoções são maravilhosas, e que eu sou apaixonada por filmes, resolvi trazer para vocês, gurias, 10 filmes que ainda irão lançar em 2015.


“Sêmbora” conferir essa lista. 

A Incrível História de Adaline 
Estréia 21 de maio de 2015



Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Trocando os Pés

Estréia 28 de maio de 2015



Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente. 

Qualquer Gato Vira-lata 2
Estreia 4 de junho de 2015



Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.




A Espiã que Sabia de Menos

Estréia 4 de junho de 2015



Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Minions - O filme

Estréia 25 de junho de 2015



Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Meu Passado Me Condena 2

Estreia 2 de julho de 2015

A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. 

Cidade de Papel

Estréia 16 de julho de 2015



A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

A Escolha Perfeita

Estréia 13 de agosto de 2015


Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

[ Preciso falar sobre esse filme, o primeiro foi sensacional, virou uma febre, onde todos tentaram, ou pelo menos ouviu falar em Cup Song ]

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Estréia 19 de novembro de 2015.


Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.



Então Gurias, por hoje é só! Quais desses filmes vocês irão assistir?
Deixe sua resposta nos comentários
E se você gostou, dá um curta aqui no link.



6 comentários:

  1. Tb adoro filmes e já quero assistir todos hahaha *-*

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah *-*
      O filme é uma espécia de terapia, porém mais barato que um consulta.
      obrigada pela visita ;**
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para assistir Os Minions e Cidades de Papel. Alias, eu gostei bastante do livro <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, mas o que mais gostei e vou baixar agora pra olhar é o Trocando os Pés. Amei o trailer!!

    ResponderExcluir
  4. Trocando os pés e jogos vorazes é certeza de eu ver :3
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões \0/ as vezes fico zanzando nos sites casando um filme bom, pena que ainda vão lançar já fiquei animada. mais valeu a dica!

    ResponderExcluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...